Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens fazem família refém durante assalto em Borrazópolis; ex funcionário é preso

Uma família sofreu um assalto em sua residência na noite deste sábado (26) em Borrazópolis.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas que relatavam um roubo a uma propriedade rural, onde cinco homens haviam invadido a residência e feito uma família refém. Informações relatavam que os suspeitos fugiram do local com um veículo Fiat Strada. Com placa de Borrazópolis e duas motocicletas Honda Broz.

Durante a busca, a equipe se deparou com uma das vítimas, um homem de 49 anos, na beira da estrada. O homem relatou que um dos veículos que estava estacionado na rodovia havia participado do crime. A polícia encontrou o suspeito dentro de um Fiat Tipo, com placas de Apucarana, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, no momento da abordagem ele recebeu uma ligação de um dos autores do crime. Ele, então, confessou que participou do assalto.

Segundo o criminoso, o veículo furtado seria deixado no Parque da Raposa, em Apucarana. A polícia se deslocou até o local e encontrou o veículo.

Segundo a vítima, um dos criminosos que participaram do crime já havia trabalhado com ele na propriedade e sabia que ele guardava dinheiro em casa. Da residência, os homens roubaram um revolver, uma rifle, 60 quilos de carne, um celular, três motosserras e uma quantidade de dinheiro.

A polícia fez as buscas na região para localizar os demais suspeitos, mas não consegui localiza-los.