Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens fortemente armados explodem agência bancária e trocam tiros com a polícia

Homens fortemente armados explodem agência bancária e trocam tiros

A madrugada desta sexta-feira (16) foi de explosões e tiros durante o arrombamento de uma agência bancária, localizada no cruzamento entre a Avenida Maximiliano Vicentin e a Rua Pitanga, no Centro de Palmital. O crime foi registrado por volta da 1h.

Os suspeitos usaram explosivos para entrar no banco, e furtar dinheiro. Até o momento, não se sabe qual foi a quantia levada por eles. Também não há confirmação sobre o número exato de envolvidos na situação, mas pelo menos dois homens estavam no local, fortemente armados.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que o alarme da agência teria disparado. Em seguida, a sede do 4º Pelotão da Polícia Militar foi alvo de disparos de arma de fogo, e a equipe trocou tiros com os suspeitos, que conseguiram fugir, indo em direção a Laranjal.

As equipes de Guarapuava, Pitanga, Boa Ventura do São Roque, Santa Maria e Laranjal foram acionadas para prestar apoio à ocorrência e auxiliam na busca dos suspeitos, que ainda não foram localizados. Ninguém ficou ferido, e a agência ficou completamente destruída.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo