Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens furtam banco em Curitiba e são presos pela PRF em Joinville

Homens furtam banco em Curitiba e são presos pela PRF em Joinville

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de 25 de novembro, na BR-101, em Joinville, um grupo criminoso que horas antes arrombou o cofre de uma agência bancária em Curitiba. De acordo com a polícia, os quatro homens, que estavam em uma Parati, com placas de Curitiba, desobedeceram a ordem de parada da equipe em frente ao Posto de Fiscalizações da PRF. Houve acompanhamento tático e o grupo foi abordado alguns quilômetros adiante.

No veículo foram encontrados malotes do banco e mochilas cheios de dinheiro. Ao todo foram apreendidos R$ 109 mil em notas de reais, dólares e euros, além de moedas. Também foram localizados no carro equipamentos usados para arrombamento de cofres (marteletes, lixadeiras e discos de corte).

Os homens que são de Joinville revelaram que haviam acabado de furtar um banco. As investigações da polícia confirmaram que se tratava de uma agência bancária localizada na Avenida Visconde de Guarapuava, em Curitiba. Todos os envolvidos já contavam com diversas passagens pelo setor policial, por crimes de furto a caixa eletrônico, receptação, posse ilegal de arma de fogo, posse de drogas e violência doméstica. Eles foram autuados por furto a banco e receptação e recolhidos na Delegacia de Polícia Civil de Joinville.

Colaboração PRF

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo