Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens matam e depois fogem de táxi

(Foto: Reprodução) - Homens matam e depois fogem de táxi
(Foto: Reprodução)

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (22) na rua Padre Vicenzo Turriciano, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Um homem de 29 anos foi baleado no meio da via pública e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos foram vistos no local e seriam os responsáveis pelos disparos. Eles fugiram em um táxi e não foram localizados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

São José dos Pinhais

Três casos movimentaram a polícia em São José dos Pinhais na noite deste sábado (22). Um achado de cadáver foi registrado na rua Demétrio Zanon, na região de Agaraú. O corpo foi encontrado próximo de uma fonte, já em estado de decomposição. O cadáver aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Um homem de 23 anos ficou ferido moderadamente após ser baleado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Ipê. Ele foi atingido na perna e encaminhado pelo Siate ao Pronto Socorro São José dos Pinhais. A PM informou que a autoria do disparo é desconhecida.

O IML ainda divulgou que o corpo de um homem foi recolhido na rua Hermenegildo Soares Machado, em uma área de zona rural de São José dos Pinhais, na noite de sábado.  A apuração preliminar de morte indica queda, conforme a lista do instituto.