Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens mortos em confronto após assalto a bancos são identificados

(Foto: Kryssia Kosmos/ Rede Massa) - Homens mortos em confronto após assalto a bancos são identificados
(Foto: Kryssia Kosmos/ Rede Massa)

Os dois suspeitos mortos em um confronto com a polícia após assaltarem três bancos em Pitanga foram identificados nesta quarta-feira (21) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

De acordo com o órgão, os homens se tratam de Weverson Fonseca dos Santos e Jeferson Aparecido de Azevedo, e seriam moradores da Região Metropolitana de Curitiba. Weverson era de Almirante Tamandaré, e tinha passagem pela polícia por roubo. Ele havia sido preso em 2008, pelo assalto a uma clínica médica e, de acordo com as investigações, fazia parte de uma quadrilha especializada em assaltos a empresas. Já Jeferson era de São José dos Pinhais, e não há informações sobre seu envolvimento em outros crimes. 

Os suspeitos usavam colete balístico no momento da ação, mas foram atingidos por disparos de arma de fogo durante um confronto com a polícia e não resistiram aos ferimentos.

Assalto a bancos

Os homens mortos faziam parte de um grupo de cerca de 20 pessoas, que assaltaram três bancos localizados no Centro de Pitanga na madrugada da última segunda-feira (19). Os suspeitos explodiram agências, atiraram contra a delegacia e o posto da Polícia Militar, trocaram tiros com as equipes e ainda incendiaram um ônibus para atrapalhar o trabalho policial. Os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir, e não foram localizados até o momento.

Colaboração Stiven Souza/ Rede Massa