Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens são presos com equipamentos de creche, escola e posto de saúde

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Homens são presos com equipamentos de creche, escola e posto de saúde
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Equipes do 13º Distrito Policial, com auxílio da Guarda Municipal, prenderam dois homens por furtos praticados em um Centro Municipal de Educação Infantil, uma escola municipal e uma unidade de saúde, todas no bairro Umbará, em Curitiba. Os dois suspeitos, de 19 e 41 anos, foram localizados em suas residências nesta quarta-feira (25), no mesmo bairro.

De acordo com o delegado Gerson Machado, os arrombamentos dos equipamentos públicos aconteceram nos últimos dias. Os responsáveis pelas unidades registraram sete boletins de ocorrência.

Com os criminosos foram apreendidos três computadores, teclados, dois monitores, um circulador de ar, uma televisão, um módulo de som e uma caixa de som. “Eles chegaram a anunciar os equipamentos em site de vendas”, contou Machado.

Os dois homens foram autuados por receptação qualificada e levados para a Central de Flagrantes. O delegado ainda requereu a conversão do flagrante em prisão preventiva, diante dos indícios de que os dois já vinham praticando arrombamentos nas unidades públicas há algum tempo. O pedido será analisado pela Justiça.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo