Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens são presos suspeitos de roubo, porte de drogas e arma de fogo

(Foto: Divulgação) - Homens são presos suspeitos de roubo, porte de drogas e arma de fogo
(Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (22) depois de praticarem um roubo em Cianorte. Eles ainda foram flagrados com uma arma de fogo e entorpecentes.

O crime ocorreu na noite de domingo (21). Um homem de 41 anos foi abordado por um dos suspeitos na frente de casa, enquanto voltava da igreja. O homem foi ameaçado por ma arma de fogo. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito amarrou o homem, sua esposa e sua filha em um dos quartos da residência. Ele e o comparsa fugiram com o automóvel, três celulares, jóias e uma quantia em dinheiro.

Durante a madrugada, a PM iniciou patrulhamento em busca dos suspeitos e identificou um rapaz de 23 anos de idade em um comércio. A equipe revistou o homem, não encontrou nada ilícito e o indivíduo foi liberado.

Cerca de 15 minutos depois da primeira abordagem, a PM encontrou o mesmo suspeito em frente a uma casa na Rua Adailton Pereira Goulart, acompanhado de um rapaz de 22 anos. No momento da abordagem, o novo suspeito correu para o interior da residência e largou um revólver calibre 32 durante o percurso. Os policiais encontraram a arma e confirmaram que o revólver era de propriedade do homem.

Na casa, a polícia encontrou porções de substância similar a cocaína e uma quantia em dinheiro. Segundo a PM, as informações coletadas com os dois são suficientes para constatar que eles estavam envolvidos no roubo.

Um terceiro envolvido na ação ainda não foi encontrado. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da Polícia Militar e ficará à disposição de possíveis perícias.

Colaboração Gabriela Pontes Neves

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo