Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Homens são presos suspeitos de vender armas

(Ilustração: Arquivo PMPR) - Homens são presos suspeitos de vender armas
(Ilustração: Arquivo PMPR)

Denúncias levaram a polícia a dois suspeitos de vender armas de fogo em Curitiba. A dupla foi presa após uma perseguição ocorrida na noite de terça-feira (5), no bairro Orleans.

As denúncias indicaram que os homens estavam em um Peugeot cinza e circulavam pelos bairros Fazendinha e Campo Comprido para comercializar as armas. Os dois foram encontrados na rua João Falarz e abordados em um posto de combustíveis próximo ao local.

Os suspeitos resistiram à abordagem e tentaram fugir. De acordo com a Polícia Militar, um deles, de 26 anos, ainda atirou contra a equipe.

Um cerco policial foi montado com equipes de diversos batalhões da PM. O jovem de 26 anos foi encontrado em um matagal e outro rapaz, de 22, foi localizado em um estabelecimento comercial na rua Martha Zanlorenzi.

Dentro do carro onde a dupla estava, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm com carregador alongado contendo 32 munições, além de mais dois carregadores com 33 munições e 31,9 gramas de maconha. O rapaz de 26 anos levava R$ 2.780,00 em dinheiro.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Colaboração Polícia Militar

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo