Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Idoso morre após cair de motocicleta e bater a cabeça na PR-545; vários acidentes com moto são registrados em Londrina

(Foto: Amauri José/Rede Massa) - Idoso morre após cair de motocicleta e bater a cabeça na PR-545
(Foto: Amauri José/Rede Massa)

A tarde de quarta-feira (20) ficou marcada por vários acidentes com motos, em Londrina. Muitas pessoas ficaram feridas e infelizmente uma pessoa morreu na Rodovia João Carlos Strass, PR-545, na rotatória próximo ao lago Cabrinha.

O condutor da motocicleta, Francisco Ferreira de Castro, 71 anos, perdeu o controle da moto na rotatória, bateu no meio-fio e caiu no canteiro central. Ele bateu a cabeça em uma tampa de concreto e quebrou o pescoço. Quando os socorristas chegaram o idoso já estava morto.

Outros acidentes

Acidente entre um carro e uma moto, na tarde desta quarta-feira (20), deixou um casal ferido na Avenida JK esquina com a Rua Chile. Lucas Mateus dos Santos, 21 anos, teve várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital da Zona Norte. A mulher que estava na garupa foi levada ao Hospital Universitário.

Um carro e uma moto bateram na Avenida Dom Geraldo Fernandes, Leste-Oeste, esquina com a Avenida São Paulo, na tarde desta quarta-feira (20). O condutor da moto, Henrique Soares da Silva, 22 anos, com escoriações e fratura no pé esquerdo, recebeu atendimento e foi levado ao Hospital Evangélico. Segundo informações, ambos transitavam pela Leste-Oeste, mas no cruzamento com a Avenida São Paulo, o condutor do carro teria fechado a moto, ocasionando a colisão.

Outro acidente, desta vez entre duas motos, foi registrado na esquina da Rua Paraíba com Rua Mossoró, na tarde desta quarta-feira (20). Os dois condutores ficaram feridos. Mauro Yamashita, 53 anos, com ferimentos fratura no punho e ferimentos no joelho, coxa e na mão, foi encaminhado ao Hospital do Coração. Evanderson da Silva Miranda, 20 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol.

Uma jovem, de 24 anos, ficou ferida, na tarde desta quarta-feira (20), na esquina da Avenida Pedro Bertoluci com Rua Vanderlei Barbosa de Castro, após se envolver em um acidente entre duas motos. A moça foi encaminhada para o Hospital Evangélico, com ferimentos e suspeita de fratura no braço esquerdo.

Após cair de uma moto, na tarde desta quarta-feira (20), Geraldo de Jesus, 58 anos, que foi atendido pelo Siate e levado ao hospital, com vários ferimentos. Segundo informações, ele transitava pela Avenida Saul Elkind e caiu quando foi fazer o retorno. Ele teria deixado o pé de apoio, de estacionamento da moto, abaixado.

Colaboração Jefferson Pinheiro/Amauri José/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo