Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Idoso morre em acidente entre caminhonete e caminhão

(Foto: Colaboração O Bemdito) - Idoso morre em acidente entre caminhonete e caminhão
(Foto: Colaboração O Bemdito)

Um grave acidente foi registrado no final da tarde de sexta-feira (21), na PR-323, no trecho entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste. A batida ocorreu no local conhecido como curva do Aranha, cerca de 3 km após a cidade de Tapejara.

Uma caminhonete Hilux que trafegava de Cruzeiro a Tapejara, conduzida por José Roberto Calixto dos Santos, 61 anos, foi surpreendida por uma carreta, que fazia o sentido contrário. Devido à chuva no momento e, enquanto fazia a curva, a traseira do caminhão deslizou e atingir a frente da Hilux, que ficou destruída na lateral esquerda. O motorista teve o braço esquerdo amputado e outros ferimentos gravíssimos.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa, em Cianorte, onde morreu.

 O motorista da Hilux era morador de Umuarama. Ele estaria viajando para a casa da namorada em Cianorte, que estava no veículo da frente, um Ford/Focus que quase foi atingido pela carreta.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 e a morte do condutor foi às 22h20. Seu corpo foi recolhido pela equipe de apoio do IML de Cianorte e encaminhado a Campo Mourão para exames de necropsia.

Colaboração O Bemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo