Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Imagens registram momento em que idoso é baleado em tentativa de assalto

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos divulgou nesta terça-feira (20) imagens das câmeras de segurança que registraram o momento em que um idoso foi baleado durante uma tentativa de assalto. A situação aconteceu na tarde de segunda-feira (19), no bairro Santa Quitéria. A vítima morreu horas depois, no Hospital do Trabalhador.

Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega à rua Jornalista Caio Machado, onde uma mulher tinha estacionado o carro para levar um aparelho celular para a assistência técnica.

 O homem aborda a mulher, com a intenção de levar o veículo, quando o idoso, de 69 anos, percebe a ação e tenta intervir, usando o guarda-chuva para tentar afastar o suspeito, que reagiu. A vítima foi baleada no peito e o suspeito fugiu sem levar o veículo.

O idoso foi encaminhado pelo Siate em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima está sendo velado nesta terça-feira, em um capela no Cemitério Municipal do Água Verde.

Veja o retrato falado do suspeito:


** Denúncias devem ser feitas na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Colaboração Louise Fiala