Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Incêndio em apartamento no Bigorrilho foi intencional, diz polícia

(Foto: Reprodução / Rede Massa) - Incêndio em apartamento no Bigorrilho foi intencional, diz polícia
(Foto: Reprodução / Rede Massa)

A Polícia Civil confirma que a porta de entrada do apartamento que pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Bigorrilho, em Curitiba, foi vedada com fita adesiva. Com isto, existem indícios de que houve a intenção de que a fumaça ou o gás de cozinha não saísse pela fresta. Moradores do prédio onde aconteceu o incêndio haviam relatado um forte cheiro de gás no dia anterior.

Um homem se jogou da janela do apartamento durante o incêndio. O irmão dele teve ferimentos moderados e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O ferido foi levado para o Hospital Evangélico.

Além disto, foi constatado que a chave também estava na porta, o que possibilitaria a saída das vítimas. Com estas informações, a polícia considera o caso como tentativa de homicídio seguida de suicídio, pois uma pessoa ficou ferida e afirmou que não foi ela a causadora do incêndio. O irmão da vítima contou à polícia que acordou com uma explosão.

Equipes de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística apontaram ainda que as chamas não atingiram totalmente o cômodo onde fica a janela da qual o homem se jogou.

Porta do apartamento incendiado (Foto: Polícia Civil)Porta do apartamento incendiado (Foto: Polícia Civil)