Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Incêndio em edifício causa transtornos no trânsito no Jardim Botânico

(Foto: Márcio Barros/Rede Massa) - Incêndio em edifício causa transtornos no trânsito no Jardim Botânico
(Foto: Márcio Barros/Rede Massa)

O incêndio em um apartamento no bairro Jardim Botânico, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (25). Por precaução, parte dos moradores do edifício Mont Blanc, localizado na esquina da rua Ubaldino do Amaral com a avenida Sete de Setembro, precisaram sair do prédio de 16 andares. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou em um apartamento do quinto andar e destruiu parcialmente o imóvel. De acordo com o Capitão Simão, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada para atender um princípio de incêndio. “O fogo atingiu alguns canos de PVC do apartamento, que se romperam e gerou muita fumaça. Parte do prédio foi evacuado, mas não foi nada grave e ninguém ficou ferido”, disse.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito, mas as circunstâncias ainda serão apuradas.

Trânsito  

O trânsito ficou bloqueado na rua Ubaldino do Amaral, durante o atendimento da ocorrência. A situação causou bastante congestionamento na região. A rua já liberada pelos Bombeiros.

Colaboração Márcio Barros/Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo