Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Incêndio no Fórum Estadual de Justiça pode ter sido causado por curto circuito

Incêndio no Fórum Estadual de Justiça pode ter sido causado por curto

Um incêndio no Fórum Estadual de Justiça de Foz do Iguaçu mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (14). O fogo atingiu o terceiro andar das novas instalações do prédio. Documentos foram destruídos e um júri foi cancelado. As informações são da Rádio Cultura Foz.

De acordo com a Tenente Ana Paula Hansen, o incêndio foi causado por um curto circuito que começou próximo ao ar-condicionado em uma área isolada e nova da construção. “Os danos foram no ar-condicionado, alguns artigos, documentos e eletrônicos que estavam na sala”, afirmou.

O local precisou ser esvaziado e o prédio foi fechado a princípio, mas ninguém ficou ferido e o local volta a abrir hoje. O diretor do Fórum, juiz Marcos Frazon, contou que a sala em que aconteceu o acidente pertence a um cartório particular e que todos os documentos são eletrônicos e é feito backup diário.

A nova ala foi inaugurada no dia 30 de janeiro, passando a abrigar a Defensoria Pública, Cejusc, Centro de Audiências de Custodia e salas de depoimento.

Colaboração Daniela Borsuk/ Rádio Cultura Foz