Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Inscrições para o concurso da prefeitura terminam quinta

(foto: Divulgação) - Inscrições para o concurso da prefeitura terminam quinta
(foto: Divulgação)

Os interessados em participar do concurso da Prefeitura de Londrina têm até às 14h de quinta-feira (7) para fazer a inscrição. São ofertadas vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico de Gestão Pública na Função Assistência de Gestão (TGPA01); Técnico Orientador Social na Função Assistência Técnica em Orientação Social (TOSU01) e Agente de Combate às Endemias na Função Serviço de Combate às Endemias (ACEU01).

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura, no mesmo endereço onde foi disponibilizado o edital. 

A remuneração total, para o cargo de Técnico de Gestão Pública será de 1.869,44; para Técnico Orientador Social a remuneração totaliza 2.542,96, e para Agente de Combate às Endemias, 1.583,15 no total. Os três cargos terão carga horária semanal de trabalho de 30 horas. Para o cargo TOSU01, foram abertas 31 vagas e para as outros, TGPA01 e ACEU01, será para cadastro de reserva.

As provas estão previstas para 1º de maio. Os local de prova serão divulgados em 22 de abril.

Isenção

Na última sexta-feira (1), a Secretaria Municipal de Recursos Humanos tornou público o deferimento e indeferimento dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição, referente ao candidato inscrito na condição de desempregado. O candidato que obteve o pedido de isenção indeferido deverá imprimir a segunda via do boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 7 de abril. (confira a lista completa)


(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo