Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Instituto TMO realiza bazar de produtos apreendidos pela Receita

(Foto: Pixabay) - Instituto TMO realiza bazar de produtos apreendidos pela Receita
(Foto: Pixabay)

Quer comprar sem gastar muito? A partir deste sábado (16), um bazar promovido pelo Instituto TMO/Casa Malice irá vender produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. O objetivo é recolher fundos para a instituição. Estarão disponíveis mercadorias como perfumes, eletrônicos, jaquetas, brinquedos, cosméticos, mantas e roupas.

O bazar segue enquanto durarem os estoques. Excepcionalmente neste final de semana e no sábado seguinte (23) o evento estará aberto das 9h30 às 18h30. Depois, o horário será de segunda-feira a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, e aos sábados das 9h às 13h.

Serão aceitos cartões de débito e crédito, além de dinheiro. Compras acima de R$ 400 podem ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito.

Brechó de seminovos

Além do bazar, a partir do dia 25 de setembro, no mesmo local, haverá oferta de artigos seminovos de brechó, como roupas e acessórios, sempre com muitas novidades. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas no bazar e no brechó será destinado para o fundo social do Instituto TMO, que poderá reverter para projetos, dentre eles a Casa Malice, local que abriga pessoas em situação de risco por tratamento de Transplante de Medula Óssea (TMO) de fora de seus domicílios.

Serviço

Bazar do Instituto TMO com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal
Data: início em 16/09 (sábado) e se prolonga enquanto durarem os estoques. Brechó de seminovos no mesmo local a partir de 25/09 (segunda)
Horários: Nos dias 16/09 (sábado), 17/09 (domingo) e 23/09 (sábado), horário especial das 9h30 às 18h30. Nos demais dias, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 18h30 e nos sábados das 9h às 13h.
Endereço: Rua Pasteur, 463 (esquina com Av. Silva Jardim), bairro Batel (Curitiba – PR).
Entrada franca.
Formas de pagamento: cartões (débito e crédito) e dinheiro. Compras acima de R$ 400,00 poderão ser parceladas em 3 vezes no cartão de crédito.
Telefone para informações: (41) 3016-9663