Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jogo do Brasil adia julgamento de homem acusado de homicídio

Foto: Arquivo/OBemdito - Jogo do Brasil adia julgamento de homem acusado de homicídio
Foto: Arquivo/OBemdito

Um júri popular que estava marcado para acontecer na manhã desta sexta-feira (22) foi transferido para nova data, pois aconteceria na mesma hora do jogo do Brasil contra a Costa Rica, na Copa da Rússia, com início às 9 horas. Michel de Jesus Teodoro terá que aguardar pelo menos até o mês que vem para conhecer sua sentença.

Por causa da competição, várias repartições não terão expediente pela manhã. Apesar do adiamento do júri, o Forum de Umuarama atenderá normalmente a partir das 12 horas, incluido despachos e audiências.

Teodoro é acusado pela morte de Claudio Henrique dos Santos, em 2014, em Maria Helena. O réu foi preso em 2016, em Curitiba. Ele é acusado de armar uma emboscada para tirar a vida de Santos. Testemunhas ajudaram a polícia na prisão.

Vítima e acusado estavam no balneário conhecido como Busão Queimado. Houve uma discussão e, em seguida, Teodoro disparou várias vezes contra Santos, fugindo em seguida. O delegado responsável pelo caso, Fernando Ernandes Martins, acredita num acerto de contas entre os dois homens.

Com informações do OBemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo