Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem com tornozeleira eletrônica é preso suspeito de tentar estuprar avó e tia

(Foto: Arquivo) - Jovem é preso suspeito de tentar estuprar avó e tia
(Foto: Arquivo)

Um jovem foi preso, suspeito de tentar estuprar a avó e a tia no distrito de Guairacá, em Guarapuava. O suspeito foi localizado após uma denúncia de que teria furtado uma bicicleta de um morador no distrito.

A equipe da Polícia Militar (PM) foi informada nesta segunda-feira (20) pela mãe do suspeito que ela, a avó e a tia estavam recebendo constantes ameaças. A mulher ainda relatou que o jovem, de 21 anos, teria tentado agredir e estuprar a avó e a tia, mas foi impedido.

Ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu de forma violenta contra os policiais, que precisaram usar a força e técnicas de imobilização. Enquanto a equipe realizava a prisão, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, chegaram ao local e tentaram impedir a ação com empurrões. Ambos foram imobilizados e encaminhados para o abrigo Associação Canaã, na Colônia Cachoeira, após os procedimentos cabíveis.

O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica e possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, emitido pela Vara de Execuções Penais (VEP) de Guarapuava. Ele foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial.

Colaboração Redesul de Notícias

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo