Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem de 19 anos é alvo de vários disparos em Rio Branco do Sul

Um jovem de 19 anos foi socorrido em estado grave na noite desta quarta-feira (7) após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na rua Coronel Carlos Pioli, em Rio Branco do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi ferido no pescoço e no braço.

A vítima foi atendida primeiramente por uma ambulância do hospital do município e depois foi transferido para uma unidade móvel do Siate. O jovem foi encaminhado para o Hospital Cajuru.

Pinhais

Também na noite desta quarta-feira, um homem não identificado foi alvejado por disparos de arma de fogo na rua Monteiro Lobato, em Pinhais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

São José dos Pinhais

Um homem morreu nas margens da rodovia BR-277 em São José dos Pinhais, na madrugada desta quinta-feira (8). O caso aconteceu a dois quilômetros da praça do pedágio, na pista sentido Paranaguá. De acordo com a PM, a vítima é um homem de 25 anos. O corpo foi encaminhado para o IML.

Atualização

O caso em São José dos Pinhais foi um confronto entre suspeitos e a Polícia Militar. A equipe policial avistou um JAC J3 em atitude suspeita e tentou uma abordagem na rodovia. No entanto, o veículo não atendeu e iniciou uma fuga na BR-277. Nas proximidades do pedágio, os ocupantes abandonaram o carro e entraram em um matagal nas margens da estrada. 

De acordo com a PM, os policiais foram atrás dos suspeitos e houve troca de tiros no local. Um homem morreu e não foi identificado. A equipe encontrou no veículo objetos que podem ter sido furtados, como pulseiras, motosserra e notebook.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo