Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem é flagrado com revólver, munições e 3,8 kg de maconha em Maringá

A Polícia Militar prendeu um homem, na noite dessa terça-feira (15), com um revólver Taurus calibre 38 e quase quatro quilos de maconha no Parque das Laranjeiras, zona norte de Maringá. Diego Rafael Michalak, 29 anos, foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial.

Por volta das 21h, os policiais do Pelotão de Choque se aproximaram de Michalak e viram quando ele lançou um objeto na Avenida Pioneiro João Pereira. Na abordagem ao suspeito, eles descobriram que se tratava de um revólver calibre 38, carregado com oito munições.

O homem ainda levava uma porção com 15 gramas de maconha, o que motivou buscas em sua casa, localizada na Rua Tupãssi. Na residência, em uma mochila atrás da porta da lavanderia, estavam 3,845 quilos de maconha.

Já dentro de um maço de cigarros, em cima de um armário da cozinha, havia mais cinco munições calibre 38. Os materiais foram apreendidos e levados à delegacia junto com Michalak.

O preso negou ser traficante e afirmou que é apenas usuário de maconha. Em relação à arma, ele afirmou que precisa para proteção. “O mundo é ‘cabuloso’, não dá pra confiar nem na sombra mais”, declarou.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa