Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem é preso por remover tornozeleira eletrônica após se envolver em acidente com morte

(Foto: Jairo Nascimento/ Rede Massa)  - Jovem é preso por remover tornozeleira eletrônica após acidente
(Foto: Jairo Nascimento/ Rede Massa)

Um homem, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17), após prestar depoimento ao delegado do 1º Distrito Policial de Londrina. O suspeito foi detido por ter removido a tornozeleira eletrônica que usava, após se envolver em um acidente que deixou uma jovem morta, na madrugada de segunda-feira (14). Marcelo Marin respondia por roubo.

Na próxima segunda-feira (21), às 14h, o delegado irá ouvir a mãe do suspeito, que teria emprestado seu carro para o jovem mesmo sabendo que o rapaz estava com a carteira de habilitação vencida e não deveria estar fora de casa entre 21h e 6h, devido à tornozeleira eletrônica.Outras quatro testemunhas também devem ser ouvidas na semana que vem.

O caso continua sob investigação e está sendo tratado como homicídio culposo, com dolo eventual, em que a pena pode ser de 5 a 8 anos de prisão.

O acidente

Brenda Marques da Silva, de 18 anos, era a passageira de um veículo conduzido por Marcelo Marin. O jovem teria perdido o controle da direção na rotatória da Avenida Maringá com a Avenida Castelo Branco e bateu contra um poste de transmissão de energia.

O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (14). A jovem morreu no local. O condutor do carro esperou a chegada do socorro e fugiu.

Colaboração Laís Rodrigues/ Laís Cardoso (Rede Massa)