Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem é preso suspeito de assassinar homem em bar após discussão

(Foto: Divulgação/Polícia Civil) - Jovem é preso suspeito de assassinar homem em bar após discussão
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um rapaz foi preso no bairro Tatuquara, em Curitiba, suspeito de assassinar um homem em março deste ano, após um desentendimento devido ao uso de entorpecentes, no bairro Fazendinha. Uma mulher segue foragida.

O delegado-titular da 3ª Delegacia de Homicídios, Osmar Feijó, explicou que o suspeito e a vítima, Paulo Cezar da Silva, de 32 anos, teriam saído para ir a um churrasco no dia 21 de março deste ano. “O jovem foi até a casa da vítima, onde conversou com a mãe dele [Silva] para que pudessem ir a um churrasco em um bar. Por volta de uma hora da manhã, escutaram tiros e testemunhas viram uma pessoa correndo. Quando foram verificar, encontraram a vítima caída no chão já em óbito”, disse.

De acordo com o delegado, no bar estavam o suspeito, a vítima e uma mulher, de 25 anos, que se encontra foragida. “Provavelmente deve ter tido algum desentendimento entre eles, ou na aquisição ou no uso de drogas, nisso o suspeito teria saído do bar e, em seguida, a vítima também teria saído do local seguido pela mulher. Em seguida foram ouvidos os disparos de arma de fogo”, explicou Feijó.

Após a decretação da prisão temporária dos suspeitos, o rapaz foi preso na casa de parentes na última sexta-feira (15). Na delegacia, ele negou o crime e disse que a mulher foi a autora dos tiros. A polícia trabalha agora na captura da mulher para averiguar os fatos e concluir o inquérito policial.

Informações Polícia Civil

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo