Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem fica ferido ao levar golpe de estilete em discussão por causa de regras em pensão

(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa) - Jovem fica ferido em discussão por causa de regras em pensão no Centro
(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

Um jovem ficou ferido durante uma confusão no fim da manhã desta segunda-feira (1º), em frente a uma pensão localizada no Centro de Curitiba. O pensionista levou um golpe de estilete após agredir outro cliente do estabelecimento, alegando que o mesmo teria “dedurado” algumas atitudes suas à gerência.

O dono da pensão explicou à reportagem da Rede Massa que hoje vencia a estadia do rapaz, de 26 anos, e, por este motivo, foi até o quarto pedir para que ele deixasse o local. “Cheguei ao quarto e ele estava falando alto no telefone, discutindo com alguém. Pedi para que ele saísse do quarto, pois a estadia vencia hoje às 12h. Aí ele pediu um prazo maior, até 18h, e eu deixei”, disse.

No local existem várias regras que, de acordo com o dono, são explicadas assim que o hóspede decide alugar um quarto. O rapaz, porém, não estaria seguindo essas regras, e passou a alegar que outro vizinho, também alojado na pensão, estaria dedurando suas atitudes, o que teria levado o dono a “expulsá-lo” do quarto. “Ele se alterou e eu procurei manter a calma, falei que podia sair até 18h, que não tinha ninguém dedurando. Falei até que ele mesmo estava se dedurando pelo comportamento”, esclareceu o proprietário.

Em seguida, o rapaz teria seguido para a parte de fora da pensão e começou a reclamar na portaria, quando iniciou uma discussão com o vizinho. “O vizinho que ele considerou como ‘dedo-duro’ chegou e começaram a discutir, aí disseram que ele teria dado um tapa na cara desse vizinho, que tirou um estilete e o feriu”, afirmou.

O rapaz foi ferido no abdômen e encaminhado em estado grave ao hospital. O responsável pelo golpe de estilete fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa