Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem morre em assalto em SJP e outra fica gravemente ferida em tentativa de assalto no centro de Curitiba

Uma morta e uma ferida gravemente em duas tentativas de assalto

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (9) em São José dos Pinhais. A situação foi registrada na Rua Nossa Senhora da Luz. A Sala de Imprensa da Polícia Militar confirmou que “a vítima, uma jovem de 24 anos, foi assassinada com dois tiros”.

As informações, repassadas por populares, e por este motivo extraoficiais, dão conta que “a vítima, saia de casa com destino a faculdade, quando teria sido abordada pelo suspeito”. Não se sabe exatamente se ela teria reagido. O alvo dos suspeitos seria o veículo da moça, que teve morte instantânea.


Mais um assalto violento

Outra tentativa de latrocínio foi registrada, quase no mesmo momento, mas no Centro Cívico, em Curitiba. Uma jovem de 23 anos, recebeu voz de assalto e acabou sendo esfaqueada. O crime foi registrado na Rua da Glória. A moça foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru.

Atualização

A vítima da tentativa de assalto no Centro Cívico teve alta do hospital durante a tarde. A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru informou que a jovem de 25 anos foi ferida com um estilete na região da barriga. O ferimento foi suturado e a paciente liberada.

Colaboração Daniela Borsuk