Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovem morre em confronto com a PM após roubo com refém na Gleba Palhano em Londrina

Jovem morre em confronto com a PM após roubo com refém

Um jovem de 21 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar no início da manhã desta sexta-feira (9) na avenida Saul Elkind, saída para Cambé, na zona norte de Londrina.

Três rapazes assaltaram uma mulher na avenida Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano, zona sul da cidade, fazendo a vítima de refém. Ela foi abandonada na avenida Lucílio de Held, no jardim Nova Olinda, na zona norte, e acionou a PM.

Graças ao rastreador do celular, os policiais foram informados de que o carro estaria na avenida Saul Elkind. Em patrulhamento, a equipe localizou um Gol na avenida e tentou abordagem.

Um dos assaltantes desceu do veículo e atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido na cabeça e morreu no local.

Foram presos Daniel da Silva, de 23 anos, e Ewerson Fernandes Bitencourt, de 25. Eles relataram ter abandonado o Fox roubado em uma estrada rural próxima ao local do confronto e estavam fugindo em um Gol.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e identificado posteriormente como Luik Anderson José André.

(colaborou Ruan Piassa/Rede Massa)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo