Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Jovens fogem de atiradores e capotam carro; um morre e outro fica ferido

Dois jovens ficaram feridos na noite desta quarta-feira (2), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A situação ainda não está clara para a Polícia Civil, mas a dupla foi alvo de dois atiradores.

Os dois rapazes estavam dentro de um carro e, de acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar (PM), foram abordados próximo ao Bosque Guarani por dois atiradores que estavam em uma motocicleta.

Os criminosos começaram a atirar e, diante do ataque, a dupla fugiu em alta velocidade. Na avenida República Argentina com Beira Rio, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Rodrigo Almeida de Paula, 22 anos, morreu na hora. Exames de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) vão apontar se a morte ocorreu em decorrência dos tiros ou do acidente. Ele ficou preso dentro do carro e os socorristas do Siate tiveram que serrar o vidro. Rodrigo levou dois tiros nas costas e no tórax. Os tiros vieram de um revólver, pois não foram encontradas cápsulas no local.

O passageiro, que era primo de Rodrigo, também foi alvejado. Alexandre Lopes de Almeida, 23 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal. Os três disparos atingiram seu rosto e as pernas. O estado dele é estável, sem risco de morte.

O local foi isolado para perícia. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Colaboração: Juliano Jacques e Volnei Bones/Rede Massa.

Dupla foge de atiradores e capota carro no centro; um morre