Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Julgamento de acusados de matar menino Izaque continua na quinta-feira (25)

(Foto: Divulgação)  - Julgamento de acusados de matar menino Izaque continua na quinta-feira
(Foto: Divulgação)

O julgamento de Ana Maria Jesus Goveia e Claudinei Gonçalves Monteiro, acusados de matar Izaque Furlan, um menino de apenas seis anos, deve continuar na quinta-feira (25). O júri popular começou nesta quarta-feira (24), no Fórum de Almirante Tamandaré, mas será retomado amanhã para os debates.

Até a noite desta quarta-feira (24), seis testemunhas já tinham sido ouvidas no julgamento, entre elas a mãe do menino. Mais seis pessoas ainda devem falar hoje e não há previsão para a sessão terminar.

O caso

Izaque foi assassinado em 25 de agosto de 2017 e começou com a denúncia do desaparecimento da criança. No entanto, poucas horas depois, o caso teve uma reviravolta e Ana Maria, vizinha da mãe do menino, foi presa por estelionato, por fraudar documentos da família e da vítima para obter benefícios sociais.

Ao ser detida, a acusada confessou que tinha atingido Izaque com tijoladas, o enforcado em seguida e ainda escondido o corpo em uma mala, dentro de um forno da casa. Monteiro, que é marido de Ana Maria, também foi detido por envolvimento no assassinato, já que teria ajudado a esposa a matar a vítima.

Colaboração Marlon Santiago e Ailton Vieira/ Rede Massa