Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

‘Justiceiros’ detêm dois suspeitos de assalto em Ponta Grossa

(Foto: Divulgação / PM) - ‘Justiceiros’ detêm dois suspeitos de assalto em Ponta Grossa
(Foto: Divulgação / PM)

Duas pessoas foram detidas por populares em situações diferentes nesta terça-feira (6) em Ponta Grossa. Em ambos os casos, os ladrões haviam acabado de roubar celulares de pedestres, mas testemunhas reagiram e conseguiram recuperar os aparelhos. Um dos autores foi encaminhado à delegacia.

O primeiro caso foi registrado durante a tarde na rua Nilo Peçanha, na Vila Estrela. O rapaz conseguiu pegar o celular de uma pessoa que andava na rua, mas várias pessoas cercaram o autor e conseguiram contê-lo antes dele fugir. Porém, os ‘justiceiros’ decidiram soltar o ladrão depois que ele devolveu o celular, antes da chegada da PM.

Pouco tempo depois, já no início da noite de ontem, dois bandidos em bicicletas conseguiram assaltar uma pessoa que andava pela rua Andrade Neves, no bairro Uvaranas. Eles pegaram o celular da vítima, mas outras pessoas que passavam pelo local escutaram os pedidos de socorro da vítima e conseguiram deter um dos autores. O rapaz de 19 anos estava com o aparelho da vítima e foi encaminhado pela PM até a delegacia.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo