Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Kombi branca em atitude suspeita chama atenção de moradores

Moradores dos bairros Hauer, Xaxim e Uberaba, em Curitiba, têm passado por uma situação bastante suspeita e desconfortável nos últimos dias: uma Kombi, de cor branca, para em frente às casas e os integrantes fotografam as residências. Um dos casos foi registrado por uma câmera de segurança, e mostra o motorista do veículo usando o celular para fotografar o imóvel.

O vídeo foi publicado na página do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Hauer, e o morador relatou que, ao entrar em contato com a polícia, foi informado que outras situações semelhantes têm sido registradas na região. “Uma Kombi parou em frente ao portão da nossa casa e tirou foto, algo muito estranho, não sabemos do que se trata e nem qual a intenção dessa pessoa. Nos passaram que não somos os primeiros a relatar tal situação”, diz a publicação.

Em outro caso, registrado no bairro Uberaba, seis pessoas estavam dentro do veículo. “Meu marido, que estava em casa, percebeu que a Kombi estava parada e um rapaz estava tirando foto, então já correu para o portão. Nisso eles aceleraram e já viraram na esquina, indo embora”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

A orientação é que os moradores que notarem alguma movimentação estranha, acionem a polícia via 190.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo