Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ladrões invadem casa, amarram moradores e roubam caminhonete em Faxinal

Quatro homens assaltaram uma chácara na noite desta segunda-feira (13) no Bairro São Pedrinho, em Faxinal. Eles entraram armados, amarraram os moradores e assaltaram a propriedade rural levando vários objetos e uma caminhonete Ford Ranger.

De acordo com uma das vítimas, uma mulher de 49 anos, os ladrões invadiram a residência armados com um revólver e uma faca. No momento do assalto, seu filho começou uma briga com um dos assaltantes, mas um bandido armado fez ameaças para que ele parasse. Os ladrões amarraram a mãe e o filho e os levaram para um dos quartos.

Foi roubada a caminhonete ranger com placas final 2503 e vários objetos da casa, entre eles dois televisores, três celulares, joias, carteira com documentos pessoais, cartões de bancos e aproximadamente mil reais em dinheiro. 

Eles fugiram com o veículo roubado fazendo ameaças contra a família. Mais tarde uma das vítimas conseguiu realizar contato com a equipe policial que emitiu alerta de roubo para toda região, porém até o momento nenhum suspeito foi preso e nem o carro recuperado.

Qualquer informação sobre a localização do veículo e a identificação dos autores pode ser repassada pelo número de emergência 190. 

(Colaboração Berimbau Notícias)