Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Laje desaba sobre trabalhadores e deixa feridos

(Foto: Reprodução / WhatsApp) - Laje desaba sobre trabalhadores e deixa feridos
(Foto: Reprodução / WhatsApp)

Pelo menos três pessoas ficaram feridas depois que parte da laje de um prédio em obras desabou, na manhã desta quinta-feira (15), em Maringá. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) estão no local.

Os feridos trabalhavam na obra, realizada em uma universidade da cidade. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Defesa Civil, duas vítimas foram retiradas dos escombros e estabilizadas. O terceiro trabalhador precisou ser reanimado pelos socorristas. Além disso, uma máquina retira os escombros do local, para garantir que não há mais vítimas soterradas.

A assessoria de imprensa da instituição informou que a obra é responsabilidade de uma construtora terceirizada. Por meio de nota, a universidade afirmou ainda que "as vítimas já estão recebendo todos os cuidados médicos" e que "está prestando todo o apoio e investigando as causas". A construtora responsável pelo trabalho informou que um engenheiro está no local para avaliar as causas do acidente.

Atualização

Uma estudante morreu no desabamento. A vítima é uma jovem de 20 anos. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas pelos escombros e estão internadas na Santa Casa do município.

Colaboração Gabriela Pontes e Kelly Morais

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo