Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina recebe maior campeonato de montaria em touros do mundo

(foto: Divulgação) - Londrina recebe maior campeonato de montaria em touros do  mundo
(foto: Divulgação)

 O maior campeonato de montaria em touros do mundo retorna a Londrina neste final de semana com grandes nomes do esporte. O Monster Energy PBR, realizado pela Professional Bull Riders (PBR), será o primeiro encontro da temporada 2016. As disputas ocorrem na arena montada na 56° ExpoLondrina, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Serão 30 competidores em busca de pontos para os rankings nacional e internacional. Entre eles está Luciano Henrique de Castro, atual campeão brasileiro e um dos nomes em destaque na modalidade. “A cada ano que passa o campeonato fica ainda mais difícil, e por isso é importante começar pontuando. Ganhar a fivela de Londrina é o primeiro passo para qualquer atleta que deseja chegar ao título”, diz.

Dois dos recordes registrados nesta modalidade em terras brasileiras ocorreram na arena londrinense. Em 2013, a montaria entre Alex Marcílio e o touro Bipolar, da Cia Paulo Emílio, com 94,38 pontos. Um ano antes, Magno Alves havia conquistado 94,13 pontos, sendo as duas marcas históricas na PBR. 

(Com assessoria de imprensa)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo