Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mãe de adolescente morto em escola ocupada desabafa: 'achei que ele estava seguro'

A mãe do adolescente morto dentro de uma escola ocupada na tarde da última segunda-feira (24), foi até o local da tragédia na manhã desta terça-feira (25) para pedir esclarecimentos e um posicionamento do diretor do local. Muito abalada, ela desabafou: “achei que meu filho estava seguro”.

Ainda chorando muito, a mãe do adolescente de 16 anos contou ao repórter Ricardo Vilches, que havia assinado uma autorização para que o filho ficasse dentro da escola, mas que acreditava que ali ele estava seguro e sob supervisão de algum adulto. “Agora ninguém fala comigo. Eu quero um responsável pelo que aconteceu com ele, que arquem com todas as consequências, que velem o meu filho”, disse.

A maior revolta da mãe é com o fato de só ter adolescentes dentro da escola ocupada, sem nenhum adulto ou algum responsável. “Cadê os responsáveis pela escola, cadê o diretor, cadê todo mundo?”, indagou.  O diretor da escola chegou ao local momentos após a entrevista.

Outra mãe também desabafou sobre a tragédia. “Precisou morrer um menino aí dentro para agora fazer alguma coisa. Se esses alunos estivessem fazendo algo útil, não teria acontecido nada disso”.

Colaboração Louise Fiala