Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mãe e filho mortos em Perobal serão velados em Tupãssi

- Mãe e filho mortos em Perobal serão velados em Tupãssi

Magali Rodrigues Dias, 26 anos e seu filho de 5 anos, vítimas de duplo homicídio no distrito de Cedro, em Perobal, tiveram seus corpos liberados pelo IML de Umuarama ainda na noite de terça-feira (19). Eles moravam em uma fazenda, onde o crime aconteceu.

O velório e sepultamento de mãe e filho acontecerão na cidade de Tupãssi, região Oeste do estado, onde residem familiares.

Uma bebê de aproximadamente um ano de idade também estava na casa, mas não foi atacada pela acusada. O Conselho Tutelar de Perobal esteve no local, mas como a criança estava amparada por familiares, não foi necessária nenhuma interferência.

Motivo fútil

Marisa Dulcinéia dos Santos, 38 anos, acusada do duplo assassinato, está detida na cadeia de Umuarama. Ela confessou o crime, mas disse que o alvo era o marido da vítima, que “comumente tirava sarro de seu companheiro”. A mulher é vizinha das vítimas.

Antes de confessar, a autora dos homicídios tentou convencer os policiais de que os crimes teriam sido praticados por dois assaltantes e que inclusive teria entrado em luta corporal com um deles. Mas com a apreensão da faca a versão caiu 'por terra'.

"Ela diz que tem transtorno bipolar, mas isso é algo que será apurado no decorrer do processo", disse o delegado Fernando Ernando Martins, que ressaltou o fato de a autora ter demonstrado frieza o tempo todo.

Colaboração O Bemdito

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo