Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mais de 256 mil pessoas participaram dos blocos no litoral

(Foto: Divulgação / Polícia Militar) - Mais de 256 mil pessoas participaram dos blocos no litoral
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Cerca de 256 mil pessoas participaram dos eventos de Carnaval realizados entre a madrugada da última segunda-feira (12) e as 6h desta terça-feira (13). Foram contabilizados 22 termos circunstanciados, 43 pessoas encaminhadas para a delegacia, 19 ocorrências de perturbação do sossego e 222 emissões de autos de infração de trânsito. Houve a abordagem a 800 pessoas e 126 veículos durante as festividades. Foi o que mostrou um balanço divulgado pela Polícia Militar.

Guaratuba

Cerca de 200 mil participaram da passagem da Banda de Guaratuba, que agitou a cidade por seis horas. Segundo a PM, houve confusão entre foliões ao final do evento, durante a dispersão do público, e os policiais interviram na situação.

Antonina

A PM informou que o desfile dos blocos e o baile público levaram aproximadamente 12 mil pessoas ao centro histórico da cidade.

Pontal do Paraná

As festas de Carnaval ocorreram em quatro balneários - Ipanema, Praia de Leste, Shangrilá e Santa Terezinha - com a presença de cerca de 20 mil pessoas. De acordo com a PM, as equipes policiais atenderam uma ocorrência de tráfico, na qual foram apreendidos 349 gramas de crack que poderiam render mais de 400 pedras, e um lucro de aproximadamente R$ 40 mil.

Matinhos

A PM informou que aproximadamente 20 mil pessoas curtiram a folia em Matinhos, sendo 15 mil apenas em Caiobá.

Colaboração PMPR

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo