Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mais um policial militar foge do BPGd

Mais um policial militar preso no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) em Piraquara, fugiu. A reportagem apurou que se trata do soldado Rafael Antônio da Rocha Pinto teria empreendido fuga durante a madrugada deste sábado. Ele responde a uma acusação de roubo seguido de tentativa de morte (Latrocínio). O caso segue em segredo de Justiça.

Para a reportagem, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar confirmou que “ocorreu uma fuga da unidade, e que a polícia faz buscas no intuito de encontrar o foragido. A assessoria afirmou ainda que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto para apurar as circunstâncias da fuga e se houve facilitação”.

 Outro

A fuga do soldado Rafael é a segunda do BPGd em menos de uma semana. Na segunda-feira (4), Janerson Gregório da Silva, que estava preso desde 2017 fugiu. O policial militar foi preso por sequestro. A namorada de Janerson, a ex-miss Pinhais 2016, Karina Cristina Aparecida dos Reis, também teria participação no caso. Ela usava tornozeleira eletrônica que foi rompida no mesmo dia da fuga de Janerson.