Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Mais um policial militar foge do BPGd

Mais um policial militar preso no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) em Piraquara, fugiu. A reportagem apurou que se trata do soldado Rafael Antônio da Rocha Pinto teria empreendido fuga durante a madrugada deste sábado. Ele responde a uma acusação de roubo seguido de tentativa de morte (Latrocínio). O caso segue em segredo de Justiça.

Para a reportagem, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar confirmou que “ocorreu uma fuga da unidade, e que a polícia faz buscas no intuito de encontrar o foragido. A assessoria afirmou ainda que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto para apurar as circunstâncias da fuga e se houve facilitação”.

 Outro

A fuga do soldado Rafael é a segunda do BPGd em menos de uma semana. Na segunda-feira (4), Janerson Gregório da Silva, que estava preso desde 2017 fugiu. O policial militar foi preso por sequestro. A namorada de Janerson, a ex-miss Pinhais 2016, Karina Cristina Aparecida dos Reis, também teria participação no caso. Ela usava tornozeleira eletrônica que foi rompida no mesmo dia da fuga de Janerson.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo