Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Massa FM aposta em nome de peso nas manhãs da rádio em Londrina

(Foto: Divulgação) - Massa FM aposta em nome de peso nas manhãs da rádio em Londrina
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes da comunicação brasileira, o experiente radialista Paulo Lopes estreia nessa segunda-feira (20) na Massa FM Londrina com o programa “Show do Paulo Lopes”.

O programa, que é a marca registrada do radialista, foi sucesso por 15 anos na Rádio Capital em São Paulo e agora chega para os ouvintes do norte do Paraná. A atração traz muita informação, música e debates diários sobre os temas que estão em alta no Brasil e no mundo, sempre com convidados como professores, advogados, políticos e formadores de opinião que vão discutir, analisar e interpretar os assuntos, além é claro da participação do público.

O “Show do Paulo Lopes” irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 da manhã, na Massa FM, 97.3. A primeira meia hora do programa é destinada a assuntos voltados a comportamento, sentimento e emoção e na sequência uma hora e meia de debate, para que os ouvintes fiquem sempre bem informados. 

“Quem escuta o debate sabe mais, quem escuta o debate é inteligente, esse sempre foi o meu jargão”, complementa Paulo Lopes que conta ainda que morar em Londrina faz parte de um projeto de busca por uma melhor qualidade de vida. “Londrina é uma cidade grande, mas com características de uma cidade de interior, esse foi um dos motivos que me fez escolher a cidade, além de continuar minha carreira em um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, que é o Grupo Massa”, afirma o radialista.

Paulo Lopes é mineiro, tem 72 anos de idade e experiência de 54 anos em rádio passando por emissoras importantes como a Rádio Tupi, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo de São Paulo e Rádio Capital também na capital paulista.

A Massa FM vai fechar o mês de maio com 30 emissoras afiliadas a rede de rádios e já está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rondônia e estreia no dia 27 a primeira afiliada gaúcha, na cidade de Nova Prata. E o projeto de expansão da Massa FM vai muito além, o objetivo é encerrar 2019 com 40 rádios espalhadas pelo Brasil.

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo