Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Menores, com idade entre 12 e 17 anos, foram apreendidos em operação policial nesta quarta-feira

(Divulgação: Polícia Civil) - Dezessete menores são apreendidos em Londrina
(Divulgação: Polícia Civil)

Dezessete menores infratores, com idade entre 12 e 17 anos,sendo 14 meninos e três meninas, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira(15), durante uma operação desencadeada pela Delegacia do Adolescente (DA) de Londrina. Os menores são suspeitos de ter envolvimento com crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e receptação. 

Durante a ação, cerca de 40 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diversos bairros de Londrina, entre eles o bairro Novo Amparo, Vivi Xavier, João Paz, Vista Bela, Parigot de Souza, Residencial do Café, Aquiles, Luiz de Sá, Lago Norte, Vila Romana, Jamile Dequech, União da Vitória, Cristal, Ernanni Lima, Santa Fé, Anália Franco, Parque das Indústrias,Jardins Alto Boa Vista, Catuai, Alpes e Acapulco. 

Segundo informações da polícia, todos os adolescentes apreendidos já tinham passagens por atos infracionais de variados crimes.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Ernandes Cézar Alves, operações como essas são de extrema importância. “Essas ações retiram adolescentes infratores das ruas e os responsabilizam por seus atos infracionais”, afirma. 

A operação contou com o apoio da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina e delegacias subordinadas, além da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Polícia Militar e Guarda Municipal de Londrina. 

Os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Sócioeducação (Cense) de Londrina, onde aguardam à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil