Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Moradora de Foz acusa vizinho de matar cachorra a pedradas

Uma moradora de Foz do Iguaçu denuncia o vizinho e o acusa de matar uma cachorrinha de apenas seis anos de idade a pedradas. O fato teria ocorrido na rua Servilho de Jesus, na Vila Borges, no último sábado (12).

Revoltada, Gislaine Rauber usou o Facebook pessoal para denunciar a suposta agressão em um grupo de pets na rede social. Nas imagens, é possível ver a imagem da cachorra, que tinha porte pequeno. Em umas das fotos, a pedra supostamente usada para matá-la.

"O vizinho da minha mãe matou a cachorra com uma pedrada. Tenho a pedra guardada aqui. Acontece que ele não atirou apenas uma vez, mas várias vezes. Em uma delas, acertou na cabecinha ela", disse. 

De acordo com ela, tudo aconteceu de madrugada. O homem teria passado pela dona da cachorra e avisado que havia acabado de matá-la. Alegou, então, legítima defesa. Segundo ele, a cachorrinha o havia atacado, momento em que ele revidou.

Gislaine registrou o boletim de ocorrência na delegacia. O homem foi levado para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida. A reportagem do Massanews foi até a casa do suspeito e tentou conversar com ele. A mãe dele atendeu à porta, mas se negou a falar.

A denunciante está revoltada com o episódio e não quer que o ato passe impune. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Colaboração: Roberta Campos/Rede Massa.


Moradora de Foz acusa vizinho de matar cachorra a pedradas