Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Moradores de Curitiba e RMC terão serviço de abastecimento de água afetado

(Foto: Divulgação) - Moradores de Curitiba e RMC terão abastecimento de água afetado
(Foto: Divulgação)

Obras de manutenção, interligação de rede e desligamento programado de energia irão afetar o abastecimento de água em diversos bairros de Curitiba e Região Metropolitana entre esta quinta-feira (2) e o domingo (5).

Curitiba

A partir das 9h desta quinta-feira, os moradores do Bairro Alto terão o abastecimento de água afetado em virtude de uma interligação de rede. A normalização está prevista para o fim da tarde e acontece de forma gradativa.

Fazenda Rio Grande

Os moradores do bairro Estado terão o abastecimento interrompido a partir das 14h da sexta-feira (3), devido a obras de melhorias na rede da Sanepar. O serviço deve ser normalizado no fim da noite, mas pode sofrer novos cortes a partir das 9h30 do sábado (4), por conta do desligamento de energia na região.

O abastecimento deve ser normalizado no domingo e também afeta os bairros Parque Industrial, Jardim Itália, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Veneza, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Santa Helena, Santa Maria, Santa Teresinha e São Sebastião.

Itaperuçu

Em Itaperuçu, os cortes no abastecimento devem acontecer a partir das 8h desta quinta-feira em razão da manutenção preventiva da rede, sendo normalizado à noite e de forma gradativa. Serão afetados os moradores dos bairros Centro, Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Residencial, Jardim São Pedro, Butireinho, São Domingos, Jardim Saara, Jardim Roberta, Jardim Itau e Jardim Capinzal.

Campo Magro

No sábado (4) os moradores do bairro Jardim Pastor podem ter o serviço suspenso a partir das 8h até à noite, em razão da substituição de um macromedidor. A mesma manutenção afeta o abastecimento do Centro da cidade no domingo (5), também a partir das 8h.

Com informações da Sanepar e colaboração Louise Fiala