Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Moradores protestam por mais segurança na zona norte de Londrina

(foto: Google Maps/Reprodução) - Moradores protestam por mais segurança na zona norte
(foto: Google Maps/Reprodução)

Moradores do Santa Mônica e bairros vizinhos, na zona norte de Londrina, agendaram para as 18h desta quinta-feira (3) uma passeata em protesto pela falta de segurança na região.

A concentração começa uma hora antes em frente ao kartódromo Luigi Borghesi, na avenida Henrique Mansano, local apontado pelos moradores como mal iluminado e sinalizado, com grande incidência de acidentes e assaltos.

“A falta de de investimento no setor seguranaça pública, a iluminação precária na região, talvez expliquem a insegurança e a liberdade com que os marginais agem na região do Santa Mônica. Além da insegurança, há a questão do barulho, da algazarra, resultante da aglomeração de pessoas na loja de conveniências e no pátio do posto de combustíveis existente na esquina das avenidas Henrique Mansano e Lucia Helena Gonçalves Vianna. O barulho impede os moradores das redondezas de dormirem em paz”, afirmam os moradores em um manifesto.

Entre as reivindicações, está a realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores para dar publicidade à falta de segurança nos bairros.