Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Morre idoso baleado em tentativa de assalto

Região onde aconteceu o crime (Foto: Reprodução Google Street View) - Morre idoso baleado em tentativa de assalto
Região onde aconteceu o crime (Foto: Reprodução Google Street View)

O idoso de 69 anos baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, morreu no Hospital do Trabalhador. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal durante a noite e será velado nesta terça-feira (20) em uma capela do Cemitério Municipal do Água Verde.

O homem interveio durante uma tentativa de assalto a uma mulher na rua Jornalista Caio Machado. Ela tinha parado no local para levar um aparelho celular para a assistência técnica quando foi abordada por um suspeito, que queria levar o carro.

O idoso, que tem um estacionamento nas proximidades, viu a cena e foi até o local. Ele teria usado o guarda-chuva para tentar afastar o suspeito, que reagiu e atirou contra o idoso. Ele foi ferido no tórax. O criminoso não levou o carro e fugiu a pé.

A equipe do Siate acionada para a ocorrência conseguiu socorrer o idoso e o encaminhou em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador. No entanto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Colaboração Ana Krüger e Aline Peres / Rede Massa