Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Morre mais uma vítima de acidente entre Kombi e Gol na PR-323

Natanael de Santana Penha estava na Kombi (Foto: Noti-cia.com) - Morre mais uma vítima de acidente entre Kombi e Gol na PR-323
Natanael de Santana Penha estava na Kombi (Foto: Noti-cia.com)

O acidente entre uma VW Kombi e um VW Gol na PR-323, no trecho de Cianorte a Jussara, fez mais uma vítima fatal na noite dessa quinta-feira (27). Um dos cinco feridos – Natanael de Santana Penha, 22 anos – morreu na Santa Casa de Cianorte e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão.

Ele era um dos ocupantes da Kombi envolvida no acidente. No veículo ainda estavam Johnatans Bertolasso, 30 anos, Rodrigo Pereira da Silva, 27 anos e Alexandre Galhardo, 20 anos, os três com ferimentos graves, e também João Paulo de Medeiros, 18 anos, que sofreu lesões leves.

O motorista do Gol, Alisson Olivo Goldin, 20 anos, morreu na hora. A mãe dele foi uma das socorristas chamadas para atender o acidente e se desesperou ao encontrar o filho sem vida, precisando também de atendimento médico.

A família de Natanael de Santana Penha autorizou a doação de suas córneas, que foram captadas para transplante nessa quinta-feira.