Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motociclista que escapou da morte há dias é assassinado em rodovia

Um homem, de 44 anos, morreu baleado na manhã desta quinta-feira (12), na BR-376, em Mandaguaçu. A vítima foi atingida por seis disparos, dois deles na cabeça e quatro no tórax. O homem tinha sofrido uma tentativa de homicídio na semana anterior ao crime. 

O morador de Mandaguaçu seguia de moto para o distrito de Iguatemi, em Maringá, onde trabalha em um mercado, quando foi surpreendido por suspeitos em um carro. Os ocupantes do automóvel teriam emparelhado com a moto e atiraram contra o homem, que caiu do veículo.

Com a vítima caída na estrada, os suspeitos teriam descido do carro e atirado mais cinco vezes, fugindo em seguida. Populares viram o homem ao lado da moto e acionaram os socorristas da concessionária que administra a rodovia acreditando se tratar de um acidente.

As ambulâncias da Viapar e do Samu foram até o local, verificaram que o homem estava baleado e constataram que a vítima havia sido assassinada. Ele não resistiu aos ferimentos e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A motivação para o crime e a identidade dos atiradores ainda é desconhecida, mas o homem já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, na semana passada. A Polícia Civil investiga o caso.

Colaboração Índio Maringá e Leco Mendes (Rede Massa)