Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista de caminhão roubado é preso ao parar veículo por pane

(Foto: PRF)  - Motorista de caminhão roubado é preso ao parar veículo por pane
(Foto: PRF)

Dois veículos, um caminhão e um carro roubados, foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (12). As duas situações foram registradas na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PRF, o motorista de um caminhão em pane mecânica foi abordado na altura do Km 96 da BR-116, trecho conhecido como Contorno Leste, em São José dos Pinhais. Ao verificar o veículo, a equipe constatou que foi roubado em São Paulo, no dia 27 de julho. O condutor, de 38 anos, foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Em Araucária, duas pessoas foram presas com um carro roubado na BR-476. O condutor do veículo, um homem de 31 anos, apresentou aos policiais um documento de identificação do veículo falso. O carro tinha placas clonadas, e foi roubado em agosto de 2016, em Curitiba. O suspeito foi preso por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo. Uma mulher de 38 anos, que também estava no automóvel, foi presa. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

(Foto: PRF) (Foto: PRF)

Colaboração Daniela Borsuk/ PRF