Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista de carro de assaltantes é preso após acidente na BR-277

O motorista do Golf que provocou o acidente com vítima fatal na BR-277, na tarde desta sexta-feira (13) em Santa Terezinha de Itaipu, foi preso horas depois em Foz do Iguaçu. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram o suspeito no Portal da Foz, na residência dele. Os policiais chegaram ao local após informações do setor de inteligência.

Tiago Luiz Batistella, 24 anos, contou que recebeu R$ 1 mil para fazer a função de motorista do veículo. Sua tarefa era dirigir até Santa Terezinha de Itaipu. Ele informou que não sabia o que havia dentro do veículo.

Durante o trajeto, quando percebeu a abordagem da PRF, Tiago não pensou suas vezes e começou a fugir. Foi quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo contra uma picape onde estavam duas pessoas. Uma delas morreu e outra está em estado gravíssimo.

Tiago estava com mais dois comparsas. Cada um fugiu por um caminho diferente. Ele disse que atravessou a rodovia e entrou em uma plantação de soja. Por fim, foi parar na Vila Vitorassi, onde conseguiu carona com um popular até sua casa. Tiago disse, ainda, que está arrependido de ter provocado o acidente.

Os outros dois suspeitos continuam sendo procurados.

Motorista de carro de assaltantes é preso após acidente na BR-277

Colaboração: Vinicius Machado/Rede Massa.