Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista desobedece assaltantes e impede que carro seja levado

(Foto: Divulgação)  - Motorista desobedece assaltantes e impede que carro seja levado
(Foto: Divulgação)

Uma motorista teve o carro danificado ao se recusar a seguir ordens de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (18), na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A dupla de suspeitos foi presa horas depois, durante um patrulhamento da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima parou com o veículo para que amigos desembarcassem, quando outro carro, modelo Fiat Uno, parou atrás. Dois homens desceram, um deles armado, e mandaram a mulher sair do veículo. A motorista se negou e o suspeito chutou a porta do automóvel e deu uma coronhada no vidro, quebrando o para-brisas.

Com isso, a passageira desceu, tirando a chave do carro. Um dos suspeitos embarcou para roubar o veículo da vítima, mas quando viu que estava sem chave fugiu, sem levar nada.

A polícia foi acionada e encontrou o carro usado na tentativa de roubo estacionado em uma residência durante um patrulhamento. Dois suspeitos foram encontrados na casa, que podem ter envolvimento em outros roubos na região. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia. Outro homem, que também é suspeito de envolvimento no crime, foi preso em outra casa. Com ele foram apreendidos um celular e uma arma.

Colaboração RS Polícia

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo