Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista e cobrador são baleados durante assalto

(Foto: Reprodução) - Motorista e cobrador são baleados durante assalto
(Foto: Reprodução)

Um motorista e um cobrador de ônibus foram baleados durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (19), na Rua das Violetas, no bairro Monte Castelo, em Colombo. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem abordou os dois e atirou.

O motorista foi ferido no abdômen e socorrido em estado grave pelo Siate. O cobrador foi atingido no braço. Os dois foram levados ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

O suspeito fugiu do local, mas derrubou a arma utilizada no crime. A mesma foi apreendida e entregue na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, segundo a PM.

Atualização

A empresa Santo Antônio, por meio de assessoria de imprensa, informou que o assalto aconteceu na linha Curitiba-São Dimas, que é madrugueira. Ao chegar no ponto final, o motorista desceu do ônibus. O suspeito já estava dentro do veículo e anunciou o assalto ao cobrador, que entregou o dinheiro e o cofre. A soma não chega a R$ 100, segundo a empresa. 

Neste momento, o motorista retornou ao ônibus. O criminoso teria se assustado e atirou contra o trabalhador. Ele também disparou contra um outro cobrador, que chegava no ponto para trabalhar e foi atingido no braço de raspão. 

Segundo a Polícia Civil, além da arma apreendida - um revólver calibre 38 -, também foi encontrado um boné que seria do suspeito. Um inquérito será instaurado para apurar o crime.