Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista embriagado causa acidente, foge sem prestar socorro e é preso em Maringá

Embriagado, um motorista se envolveu em dois acidentes de trânsito e fugiu de ambos na Zona 7 de Maringá. Encontrado em casa pela Guarda Municipal e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (Setrans), ele passou pelo teste do bafômetro e foi preso. 

Valdemir Basso dirigia uma VW Saveiro com placas de Maringá, bateu inicialmente o carro e tentou escapar, mas na fuga acabou colidindo contra a traseira de uma motocicleta Yamaha YBR, onde estava Carlos Alberto Souza, 41 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua 10 de Maio.

Com ferimentos leves, o motociclista recebeu socorro do Siate e recusou encaminhamento ao hospital. Já o motorista fugiu sem prestar atendimento à vítima e foi denunciado por populares.

Agentes da Setrans, com o apoio da Guarda Municipal, localizaram o acusado na própria casa e o levaram à delegacia, onde confirmou que havia consumido pinga e cerveja. O homem de 53 anos disse que assumiria o erro e que fugiu porque houve aglomeração de pessoas e ficou com medo de ser agredido por populares.

Com o etilômetro apontando 0,93 mg/l, o motorista vai responder criminalmente por embriaguez ao volante.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo