Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Motorista embriagado que causou a morte de jovem será julgado nesta sexta-feira

(Foto: Facebook) - Motorista embriagado que causou a morte de jovem será julgado
(Foto: Facebook)

O motorista suspeito de ter causado a morte de Geonava Hartmann, em 2011, no Centro de Jacarezinho, será julgado pelo Tribunal do Júri nesta sexta-feira (17). O crime de homicídio foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), que alegou que o condutor assumiu o risco de causar a morte da vítima ao dirigir embriagado.

De acordo com o MPPR, por volta das 4h30, na Avenida Manoel Ribas, o motorista arriscou a vida de todos os ocupantes do automóvel dirigindo acima da velocidade permitida no local. O condutor, que estava embriagado, bateu contra um poste e capotou várias vezes o veículo.

Após o acidente, a jovem morreu por falência cardiorrespiratória, choque hipovolêmico politraumatismo. As outras duas passageiras, Mariana Fernanda Correia, de 18 anos, e Jéssia Paim, também com 18 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

Cinco anos após a tragédia, o motorista se envolveu me mais um acidente grave na Avenida Manoel Ribas, em Jacarezinho. Desta vez, ele bateu o veículo em uma árvore e os passageiros ficaram presos nas ferragens.

Colaboração Tá no Site

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo